"[...]Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O Desafio: Série A Mediadora

No meu dasafio anual, de ler 50 livros, chego ao 46º! E com livros suuuuper interessantes, diferentes e muito intrigantes. Realmente, foi uma ótima leitura. Tão boa que li os seis em menos de 5 dias desse último feriado, hihi.

Os livros foram bem inéditos para mim e serviram para tirar a primeira e segunda impressões ruins que tive de Meg Cabot. (Sério, você pode ler minha insatisfação com a dita-cuja em Diário da Princesa - um livro amado por milhões de adolescentes - aqui). Sim, é para eu engolir tudo o que disse dela mesmo!

Nesses livros, Meg me mostrou a narrativa da qual todos falam tão bem: agradável, leve, imprevisível, divertida e que te deixa com gostinho de quero-mais! Me impressinou, sem dúvidas. Estava indecisa sobre ler ou não, mas com tanta gente falando bem dela, bem dessa série, não tinha como não querer ler outras obras da autora, né?


41 - A Mediadora *****
42 - A Mediadora, vol 2 - O Arcano Nove****
43 - A Mediadora, vol 3 - Reunião*****
44 - A Mediadora, vol 4 - A Hora Mais Sombria****
45 - A Mediadora, vol 5 - Assombrado*****
46 - A Mediadora, vol 6 - Crepúsculo*****
Encontre informações dos livros, da Meg Cabot, e de outras obras da autora aqui.

Todos os livros da série são muito bons e te prendem até a última página. Está realmente recomendado!

xoxo,
Mari

Um comentário:

  1. aahh eu so li o primeiro, mais sempre sempre tive vontade de continua lendo todoss hahha mais nunca tive coragem ahaha nao sei porqueee !!! hahahaha.. mais fico muito legaalll esse post amei mesmo... parabens mari! beijs

    ResponderExcluir