A pior coisa da minha vida é quando brigo com as pessoas de que gosto. Eu fico com um peso na consciência e uma sensação de vazio... é uma coisa tão chata e horrorosa. Ultimamente, eu ando muito afastada da minha melhor amiga... e isso me deixava cada vez mais chateada. Foi uma situação realmente #temsa. E vim aqui só pra partilhar algumas ideias com vocês.
Acho que não existe amizade sem briga, convivência sem briga, relação sem briga. E isso, até certo ponto, é normal! As brigas, muitas vezes, são só um detalhe e em quase nada interfere. E outras vezes, as brigas se tornam constantes e chateiam mesmo. Cabe a você decidir se quer ou não continuar com elas. Já ouviram que quando um não quer, dois não brigam? Pois é, é totalmente verdade. Pegue sua amiga, mãe, namorado, quem quer que seja, e converse. Por que o diálogo é a melhor solução pra tudo e a ignorância e discussões não levam a nada. Ou melhor, só levam a coisas ruins. Tudo na vida tem obstáculos... e temos que superá-los se não quisermos ficar pra trás.
Cabe a você, também, decidir o que é mais importante: As brigas ou a amizade? As brigas ou o namoro? E aí, vamos ver se vale a pena ou não. Vamos ver se amamos mesmo aquela pessoa... E eu, desde o iníiiiiiiiiicio, sabia que sim: que valia a pena, que a amizade é mais importante e que eu a AMO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eu sinto muito mesmo... :/ eu te amo. demais Mari!
ResponderExcluirxx, você sabe quem :)
MARIIIIII
ResponderExcluireu ameei esse post sobre a amizadeee
vc tem tda razao qndo brigamos com alguem q mamos ficamos muiiiito tristes
AMOOO VC ! PODE CONTAR SEMPRE COMIGOO PRA TDOOO
TEAM EDWARD ! (tinha q escrever issso)
beeijos porpurinados juh moreno