"[...]Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

terça-feira, 6 de julho de 2010

Novo Desafio: 2° dia

Hoje tenho que citar o livro que eu mais "odiei". E como ódio é um sentimento forte, vou dizer apenas que é o que eu menos gostei. O livro é O Diário da Princesa, que muita gente leu e adooora. Bem, eu não. Achei um ritmo muito fraco, personagens também muito fracos e estúpidos, sem nenhum carisma. Fora a protagonista, que é a adolescente de 16 anos mais idiota que eu já vi na minha vida. Ela é ingênua, burra, chata, inocente até demais, se acha muito preocupada com o planeta quando é uma verdadeira superficial. Não gosto de protagonistas assim. Gosto de mulheres fortes, independentes, inteligentes, bonitas, audaciosas, ousadas e CARISMÁTICAS. Enfim, detestei o livro e não recomendo pra ninguém que não gosta de gente idiota. Posso ta sendo meio radical, mas é o que eu penso. Teno amigas que amaaaaam a série de paixão e dizem que eu exagero. Exagero ou não, o livro é horrível. E por enquanto, Meg Cabot não me impressionou em nada, em nennum dos 3 livros que eu li dela (O Diário da Princesa, A Garota Americana e Quase Pronta), achei, sinceramente, as duas protagonistas IGUAIS, a narração IGUAL, chato do mesmo jeito. Ritmos lentos, lerdos e tediantes. Sem nenhum estilumo para continuar a leitura. Sinceramente, foi uma decepção!

Você pode encontrar informações do livro aqui, e já leu esse livro? Deixe um comentário.

Até amanhã,
bjs Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário