"[...]Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

sábado, 10 de julho de 2010

Novo Desafio: 6° dia

Sexto dia do desafio, hora de escrever sobre o livro que MENOS me chamou atenção. E vou confessar, foi difícil escolher. Mas vou dizer que o livro que nao consigui chegar no final e pouco me chamou a atenção foi A Cabana. Comprei achando ser uma coisa mais parecida com romance policial, uma narrativa mais emocionante. E até emociona, um vez ou outra. Mas subestimando minhas espectativas, a narrativa de William P. Young foi massante, tediosa e fanática religiosa. Em fim, acho que se eu ler daqui alguns anos possa compreender melhor... mas agora, simplesmente não gostei do livro e ele tampouco me chamou à atenção.

Sinopse:
"A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe... leia mais uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele."
Encontre informações do livro aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário