"[...]Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

domingo, 2 de maio de 2010

O Desafio: Mais 5 livros!

Quem é meu leitor no blog, acompanha meu desafio anual de ler 30 livros. Agora, eu já li vinte e acho que vou ultrapassar minha meta! :D Se eu conseguir ler 36 é que vai ser bom... seria o mesmo que 3 por mês! Aí vai os livros:

16 Judith McNaught, Em busca do Paraíso ***** - Meu livro favorito de todos!
17 Diana Peterfreund, Sociedade Secreta: Roa & túmulo volume 1 ***
18 Meg Cabot, A Garota Americana***
19 Rick Riordan, Percy Jackson e o Último Olimpiano*****
20 Nicholas Sparks, Querido John*****

É isso, cada vez conheço mais os prazeres de uma boa literatura. Ler é bom demais. Não há nada tão bom na vida quanto ler um livro interessante. E digo mais, os verdadeiros analfabetos são aqueles que aprenderam a ler, mas não lêem. Experimente!

Beijoss, até mais bbs.
Mari

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAA concordo plenamente com você,ler é tudo de bom....vc chora,vc ri,vc fica nervosa,fica estérica enfim,sente oq ta passando no livro com se vc estivesse vivendo(pelo menos é assim comigo)...e recomendo a tooodos..leiam livroooo!!

    **Boa Sorte na tentativa de ler sua cot ade livros beijão

    xx'

    ResponderExcluir