"[...]Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

sexta-feira, 28 de maio de 2010

O Desafio: Série Becky Bloom

Oiiiii!
Quem me conhece, sabe que eu amo ler... e quem lê, me entende. A maravilha que é se envolver num livro interessante, a ponto de não consiguir parar, é inexplicável. Você pode viajar à Inglaterra e viver um clássico romance... pode ir para um escola de Magia e Bruxaria, ou quem sabe se apaixonar por um vampiro?! São inúmeras histórias com as qual nos identificamos, e os personagens são tão maravilhosos que viram os nossos melhores amigos.

"Um livro é um brinquedo feito com letras. Ler é brincar."

Bom, seguindo com os posts do meu desafio anual, de agora ler 45 livro no ano. No início eu só quria ler só 30... mas agora, acho que estava me subestimando.
A série "Delírios de Consumo de Becky Bloom" foi uma das melhores que li esse ano. Diferente de tudo que eu já tina visto.


Os livros contam as loucuras de uma jovem londrinha que é viciada em lojas! Ela compra tudo o que vê, se individa absurdamente e vive fugindo do cobrador do cartão de crédito. Trabalha numa revista de finanças e conhece Luke Brandon, um promissor empresário...

Um dos romances mais geniais e diferentes que já li, que você não consegue parar de ler e nem sente as páginas passando. Sophie Kinsella, definitivamente já se tornou uma de minhas escritoras preferidas.

Todos os livros são brilhantes: O primeiro, onde somos apresentados aos carismáticos e fofos personagens; O segundo "Delírios de Consumo na Quinta Avenida", que vemos Becky acompanhando Luke a NY e comprando loucamente na Barney's e quando sua carreira é seriamente ameaçada; O terceiro "As Listas de Casamento de Becky Bloom", aaah esse é o mais fofo! Queremos toda hora entrar na história e resolver todos os problemas, e principalmente, queremos casar no Plaza junto com ela!; O quarto livro, "A Irmã de Becky Bloom", em que Becky descobre ter "uma irmã há muito perdida" (como ela mesma diz) e que NÃO GOSTA DE FAZER COMPRAS!! Esse é um dos mais divertidos e mostram a personalidade incrível que nossa protagonista tem; E o quinto e último livro: "O Chá de Bebê da Becky Bloom", e, vou confessar, eu chorei nele! É uma graça, o casamento de Becky e Luke está passando por uma pequena fase e Becky está louquinha com os hormônios da gravidez!

Já deu pra capitar o quão lindo, fofo, engraçado e brilhantes esses livros são? Espero que sim.
Super recomendo T-O-D-O-S.
É uma leitura muito fácil, divertida e com um ritmo muito bom. Ideal para o feriado que vem por aí, semana que vem e pras férias!
Não veja o filme antes de ler o livro, por que é totalmente diferente!

Informações dos livros 1, 2, 3, 4 e 5.

E com mais esses, chego a 25 livros no ano de 2010. Espero chegar à minha meta!

Bjs, Mari.

Um comentário:

  1. Mulheeer,to doida para ler os livros mas...eu não consegui baixar :'(

    Beeijos xx'

    ResponderExcluir