"[...]Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Copa do Mundo I


Por que é que na Copa do Mundo eu me sinto tão mais brasileira? Por que é que o brasileiro só é patriota de quatro em quatro anos desde 1930?

Todo brasileiro, desde criancinha, meninos principalmente, aprendem a amar o futebol e a nossa seleção. Desde cedo, os brasileirinhos vão a estádios, gritam e se emocionam com as torcidas.

O que eu mais gosto na época de copa é o clima que fica em toda nação. A harmonia, amizade e o companheirismo fazem parte da copa do mundo, tanto quanto a bola e os jogadores. Todos ficamos animados e mais felizes durante os jogos. E a expectativa, então! É uma delícia... Nenhum evento esportivo ganha de Copa do Mundo! Nem mesmo as olímpiadas!

A próxima copa será a mais emocionante para os brasileiros. Em 2014, nós vamos receber o evento aqui, no meu amado Rio de Janeiro. No coração do Brasil, no nosso lindo e querido estádio Maracanã. Não vamos poder dar vexame, hein! O problema e outra dúvida... é se país estará pronto pra essa responsabilidade, que não é pequena não!

E rumo ao hexa hoje, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário