"[...]Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

segunda-feira, 7 de junho de 2010

No espírito da copa!

Por que na copa eu me sinto tãao mais brasileira??

Copa do Mundo vem aí, e tá todo mundo super ancioso e animado. Eu amo a copa, eu amo torcer junto com os meus amigos, gritar e beijar muito a minha camisa do Brasil. Eu amo chorar de felicidade quando ganha um jogo, eu amo a harmônia em que fica o nosso país.

Já perceberam que em copa do mundo todo mundo fica mais animado, mais amigável, mas gentil e harmonioso? Esse clima de copa é bom demais... Não tem coisa melhor! Copa ganha de Pan, de Olimpíada, de jogos de inverno, de tudo. É a copa que esperamos anciosamente todos os 4 anos, é na copa que gastamos cerca de R$600,00 para completar um bobo álbum de figurinha, é na copa que vemos todos os brasileiros felizes.

Uma das coisas que mais me alegra nas épocas de copa é ver, finalmente, os brasileiros serem patriotas. É bom demais ver todos com as camisas da seleção, amando o país. A falta de patriotismo é horrosa e eu a detesto. Os brasileiros devem começar a dar mais valo à sua terra, por que temos as maiores belezas naturais do mundo, por que temos o melhor povo: o mais solidário, o mais simpático, receptivo, temos o povo mais BONITO! (talvez não o melhor governo, mas deixa isso pra outra hora...).

Nessa copa, vamos aproveitar o máximo, curtir ao máximo, TORCER ao máximo. Vamos fazer a nossa seleção valer a pena, vamos admirar, pelo menos uma vez, a nossa nação. Nosso país merece, nosso país é o melhor.

Já na próxima copa... Vamos torcer e acompanhar tudinho mais de perto. O meu amado Rio de Janeiro vai sediar nossa esperada copa do mundo. E posso garantir que a nossa torcida vai ser a mais animada, a que dá mais apoio e que grita mais! (Isso se as obras ficarem prontas a tempo, já que não começaram nenhuma...)

É isso, queria partilhar com vocês a minha felicidade de copa do mundo, e espero que você, caro leitor do blog, se sinta assim também. Aproveite cada minuto, por que dura tão pouquinho tempo...

Essa semana ainda vou postar duas crônicas sobre o Brasil, copa e futebol.

Muuuuitos beijos em todos, CURTAM A COPA, fui.

Um comentário: