"[...]Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Alice no País das Maravilhas

Alice no país das maravilhas, é, em sombra de dúvida, o filme mais esperado do primeiro semestre de 2010! A nova versão em 3D do Tim Burton já arrecadou mais de 700milhões desde sua estréia, e também ganhou o título de maior estréia em 3D, superando o tão querido Avatar.

O Filme será uma espécie de sequência do original, adaptado por Linda Woolverton , baseado na clássica obra de Lewis Carrol do século XIX. Ele contará a história de Alice, que 13 anos depois, está em uma festa e suspeita que será pedida em casamento. Desesperada, foge seguindo um coelho branco. E assim, retorna ao País das Maravilhas, no qual esteve quando tinha 6 anos, mas não se lembra mais de nada.

Séeeeeeerio, esse filme promete! To muuuito anciosa pra ver... ainda mais por contar com um elenco MA-RA-VI-LHO-SO! Johnny Depp, como chapeleito maluco (tesudo do filme); Alan Rickman como a lagarta; Michael Sheen como coelho branco; Anne Hathaway como Rainha branca; Helena Bonham Carter como Rainha de Copas (ela é a diva mór da minha amiga @brubstozzi) E Mia Wasikowska como a linda Alice.

Acho que vai ser indicado a, no mínimo, uns 3 Oscar; figurino, fotografia e obra adaptada. Mas também pode de melhor canção original, Alice da Avril Lavigne, melhores efeitos visuais, e outros :) Por falar nisso, a trilha sonora do filme é brilhante, e inclusive, uma de minhas bandas preferidas, All Time Low, fez uma música para o filme. Se chama “Painting Flowers".

A data de estréia prevista para o Brasil é 23 de abril. (PERTINHOOOO), já garantiu seu ingresso??

Reomendo a todos que leiam o livro, antes de ver o filme. Além de ser diferente, é um clássico. E clássicos sempre merecem um lugar na nossa estante e no nosso coração. Veja as informações do livro aqui: http://migre.me/xUZv


ps: vou quarta, no cinema com a minha melhor amiga ver! Encontro quem lá??

Um comentário: