"[...]Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

terça-feira, 6 de abril de 2010

O Desafio

Oi gente!
Resolvi postar aqui o meu desafio pro ano,
eu amo ler, mesmo, muuuuito. E por isso, quria testar meus limites, lendo 2, 3 livros por mês.
O lance é o seguinte, meu objetivo até o final do ano é ler no mínimo 30 livros. Uns dois ou três por mês. Só que eu já li 14... e acho que vou conseguir mais de 30! EEE *---*
sempre que eu tiver terminado um livro, a partir de agora, eu vou postar o nome aqui, juntamente com uma resenha. Aí vocês dizem o que acham, ta legal?
A lista dos que eu já li, junto com o nome do autor e o número de asterísco é o quanto eu gostei do livro. Se ele é péssimo (*), regular (**), bom (***), muito bom/ótimo (****) ou maravilhoso/excepional (*****):


-1 Todo Ar Que Respiras, Judith McNaught *****


-2 Ladrão de raios, Rick Riordan *****


-3 Para Sempre, Alyson Noël ****

-4 Lua Azul, Alyson N0ël ****

-5 Diário do Vampiro, J. L. Smith ****

-6 Anjos e Demônios, Dan Brown *****


-7 Código Da Vinci, Dan Brown ****

-8 Simbolo Perdido, Dan Brown *****


-9 Tempted - House Of Night 6, PC Cast and Kristin Cast ***

-10 Orgulho e Preconceito, Jane Austen *****


-11 Entre Deuses e Monstros, Lia Neiva ***

-12 Mar de Montros, Rick Riordan *****



-13 A maldição do Titã, Rick Riordan *****



- 14 Até você chegar, Judith McNaught *****



Beeeijos pessoal, :*

ps: os em negrito são os meus preferidos.

Um comentário:

  1. cara, nao leio nem um durante o ano quanto mais dois por mes

    ResponderExcluir