"[...]Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

6 COISAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NÃO SABE SOBRE MIM

1- Você provavelmente não sabe que desde pequena eu queria ser atriz, e estava indo atrás desse sonho fazendo teatro e vários testes pra televisão. Mas como eu percebi, eu sou apaixonada mesmo por teatro - que tem o mercado de trabalho muito limitado aqui no Brasil -, e por isso, procurei outro futuro em que eu também me expressaria abertamente, etc. E já apresentei vários espetáculos, entre eles Era Uma Vez Cinderela, O Rei Leão, High School Musical, O AutorMentado e Suas Trupicicências e mais algumas pequenas participações! (Eu adorei todas, mas a mais especial foi Cinderela =)

2- O futuro que eu escolhi, que tem um pouco a ver com Teatro, é o direito. Hoje em dia, estou ansiosa para ser uma excelente advogada, que defenda a justiça e tenha ótimos clientes. ($) :)

3- Acho que o meu maior sonho, um tanto quanto ambicioso, é estudar em uma das duas maiores, melhores, mais conceituadas e mais antigas universidades do mundo, situadas nos Estados Unidos, Harvard e Yale. Estou trabalhando para que esse meu graaande sonho se realize... Quem quiser me ajudar, ou dar alguma dica, eu adoraria!

4- Minha matéria favorita na escola é História, e isso graças ao meu professor, que se diz muito mal e gosta que os alunos não gostem deles - o que todos da minha sala contradizem, pois o adoramos -, e ele me desafiou: disse que ninguém tirava mais que cinco (de dez) na prova dele... eu tirei 9,0. E foi assim... eu fui me viciando, e descobri que eu GOSTO de estudar História, é algo que me dá prazer... Acredito que a gente só entende o presente, se entender o passado. (Fora que as aulas dele são maneiríssimas...)

5- O meu username no twitter e aqui no blog é "marian5a" por causa de um filme que eu vi no dia que criei o twitter, High School Band, da Vanessa Hudgens, em que o personagem dela sempre se apresenta como: "My name is S-A-5-M - O cinco é mudo." E aí virou uma mania minha, em muitos cadastros da internet eu boto assim! :)

6- A última coisa que você muito provavelmente não sabe sobre mim, e vou citar aqui, é que internamente, dentro da minha linda cabecinha, eu me classifico como "Uma princesa medieval presa no tempo da tecnologia e comunicação". E acho que sou mesmo, e que na minha vida passada fui a Maria Antonieta.


xx, Mari

2 comentários:

  1. amei lindaa. o 5 eu nunca ia imagiinarr que fosse isssooooo hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Adorei quando disse que gosta de História. É por isso que virei seu seguidor, rsrs.

    Abração! :-)

    ResponderExcluir