"[...]Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

domingo, 29 de agosto de 2010

O Desafio Anual: Só faltam dez!

Oooi, tem tempo que não posto o meu desafio anual, não é mesmo? Então... hoje estou aqui pra falar dos mais oito livros que li e cheguei nos 40, com a minha meta de ler 50 livros no ano!
Aí vai:
32- O Segredo de Emma Corrigan, Sophie Kinsella ****
33- Diário do Vampiro: A Fúria, L.J. Smith ****
34- Sussurro, Becca Fitzpatrick ***
35- Jogos Vorazes, Suzanne Collins *****
36- Dois Pesos, Duas Medidas, Judith Mcnaught *****
37- Academia de Vampiros: Aura Negra, Richelle Mead *****
38- Os Diários de Carrie, Candece Bushnell *****
39- TUDO POR AMOR, Judith Mcnaught *****
40 Anjo de quatro patas, Walcyr Carrasco ****
Os que mais gostei foram os da Judith Mcnaught( meus super-romances lindos e cativantes que me encantam todas as vezes!) e Jogos Vorazes (Uma super história inédita maravilhosa que me prendeu até a última página e foi elogiado por Stephenie Meyer e Rick Riordan).

xoxo, Mari

2 comentários:

  1. É isso aí, menina!

    O Brasil precisa de leitores! Meus parabéns! Quando puder, leia "O vampiro que descobriu o Brasil" de Ivan Jaff. Você irá gostar tanto que irá querer lê-lo várias vezes.

    Beijos, :-)

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Um dia quero ler como você!

    ResponderExcluir