"[...]Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Amadurecimento

Junto com o blog e os posts, eu fui crescendo e amadurecendo. Quem me acompanha desde o início e leu o meu primeiro post, deve perceber isso hoje, oito meses depois. E eu, na minha vida, comecei a perceber que a cada hora, a cada minuto, cada segundo, eu aprendo alguma coisa. E to sempre crescendo um pouquinho... em cada situaçao.
E agora, nesse blog, eu consigo me expressar muito melhor do que a oito meses atrás...
Por que a vida é assim. A vida é formada por experiências. Experiências boas e ruins. E delas, sempre dá pra tirar algum ensinamento... alguma coisa pra levar a vida inteira.

Conforme vamos crescendo, nossas escolhas começam a ficar mais difíceis, e percebemos que são as nossas escolhas que revelam o que realmente somos. Vamos percebendo a real diferença entre o certo e o errado e o quanto é importante escolher o que vai ser certo pra nossa vida.
E também vamos aprendendo a ter responsabilidade, vamos ganhando liberdade e vamos percebendo que a vida é muuuuuito curtinha e que temos que vivê-la da melhor forma possível. Não dizem que as melhores coisas da vida são as mais simples?, aproveite seus amigos, sua família, admire a natureza, leia livros bons, sonhe, sonhe e sonhe! E aproveite essas simplicidades da melhor forma possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário