"[...]Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Novo Desafio: 3° dia

No terceiro dia do meu rápido desafio, trago o livro mais barato que já comprei: As Brumas de Avalon.
E sério, foi o maior negócio da minha vida, rs. Comprei os quatro volumes da série por R$29,90 no submarino. Acho que ainda está rolando uma promoção, não tão vantajosa, mas se não me engano, os quatro livros por R$39,90. Se quiser, compre aqui.
Os livros contam a história do Rei Arthur pelo ponto de vista de todas as mulheres do reino... e também fala do cristianismo e da velha religião de Avalon. É realmente muuuuuuito legal, e foi um super investimento.
"Neste romance, a lenda do rei Artur é contada pela primeira vez através das vidas, das visões e da percepção das mulheres que nela tiveram um papel central. Pela primeira vez, o mundo arturiano de Avalon e Camelot, com todas as suas paixões e aventuras - o mundo que, através dos séculos, cada geração recriou em incontáveis obras de ficção, poesia, drama - é revelado, como se poderia esperas, pelas suas heroínas - pela rainha Guinevere, mulher de Artur; por Igraine, mãe de Artur; por Viviane, a impressionante Senhora do Lago, Grande Sacerdotisa de Avalon; e principalmente pela irmã de Artur, Morgana, também conhecida como Morgana das Fadas, como a Fada Morgana - como feiticeira, como bruxa - e que nesta épica versão da lenda desempenha um papel crucial, tanto na coroação como na destruição de Artur. Trata-se, acima de tudo, da história de um profundo conflito entre o cristianismo e a velha religião de Avalon."
Eu estou terminando de ler o primeiro e estou amando... recomendo também, rs.
Encontre informações do primeiro, segundo, terceiro e quarto volumes.

Espero que estejam gostando,
bjs Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário