"[...]Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novo Desafio

Oi leitores, trago à vocês hoje, um novo desafio lançado pelo blog Partes de um Diário, que me intrigou e parece ser interessante e simples.
É assim: 10 livros em 10 dias. Não, não vou precisar ler 10 livros em 10 dias, só cita-los.

No primeiro dia, o livro que eu mais gostei;
2° dia - livro que eu mais odiei;
3° dia - livro mais barato que comprei;
4° dia - livro mais caro que comprei;
5° dia - livro que mais me chamou a atenção;
6° dia - livro que menos me chamou a atenção;
7° dia - livro que eu mais recomendo;
8° dia - livro que eu menos recomendo;
9° dia - série de livros que eu mais gosto;
10° dia - livro mais vellho que voce tem e/ou leu;

Repasse o desafio para outros blogs, e vamos começar logo hoje:

Não tenho só um livro que eu mais gostei, mas um dos que eu mais gosto e até está aqui no blog como dica de livros é Em Busca do Paraíso, perfeito para os românticos de carteirinha. É um livro lindo e tocando, e nem preciso dizer que a Judith Mcnaught (escritora) é uma das minhas autoras preferidas, né? É um dos livros mais emocionantes, tocantes, com uma das histórias mais bonitas que já li. No fim, parece que 800 páginas nada são, comparadas com a nossa vontade de ler mais, mais e mais dos liiiiiiiindos e carismátivos personagens. Fora que os mocinhos da Judith são todos encantadores, principalmente esses... Sou loucamente apaixonada por esse livro, e sempre estou relendo as minhas partes preferidas. Todos que, assim como eu, se derretem com uma história de amor deviam lê-lo.

Sinopse:
"Em Busca do Paraiso é a história de dois jovens apaixonados, separados pela tirania de um homem arrogante e poderoso que se dá o direito de manipular pessoas e mudar o rumo de suas vidas. Pertencente a uma tradicional família de Chicago, Meredith Bancroft jamais teria reconhecido Matthew Farrell, não fosse uma brincadeira do destino. Tudo parecia perfeito até eles serem separados e forçados a sufocar seus sentimentos. Porém, Meredith e Matthew se reencontram 11 anos depois. Seus olhares se cruzam e só há um caminho para resgatar tantos anos de separação - a sinceridade do verdadeiro amor."
Outras informações sobre o livro você encontra aqui.

Beijos e até o livro de amanhã :)

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário