"[...]Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

domingo, 24 de outubro de 2010

Tudo o que a gente mais ama: blogs de moda!

Continuando com a tag/coluna "tudo o que a gente mais ama", como moda é um tema que eu adoooro (e tá ganhando na enquete de assuntos preferidos!) e blogs também, vamos unir o útil ao agradável e recomendar meus blogs/blogueiras preferidos pra vocês!

Em primeiro lugarm, meu favorito eeeeever, está o super blog: Garotas Estúpidas! Ele é fofo e muito simpático. Segundo a própria Camila, criadora do blog, ele é um espaço para garotas falarem sobre tudo aquilo que elas amam, moda, beleza, maquiagem, fofoquinhas,..., e que os homens costumam dizer que é "estúpido"! E com 3 anos de blog, Camila Coutinho uma das internautas mais queridas do Brasil! Hoje em dia é blogueira em tempo integral, está sempre viajando paras as semanas de moda brasileiras, está sempre antenada com todas as tendencias e futuras-tendências, fez cursos de moda em NY recentemente e recheiou seu blog cheio de dicas imperdíveis! Está sempre dando dicas de tudo, até mesmo de gastronomia! É uma fofa, e pronto! Pode apostar, esse blog é bom demais.

Depois, em segundo lugar, vem maravilhoso Fashionismo! Esse é diferente dos outros por uma razão: a fofa da blogueira Thereza Chammas não tem uma carreira ligada à moda, ela é arquiteta! E ama a profissão! Esse é o diferencial, sabe... O blog é a visão que ela tem da moda (que é bem original) e é tão bom! Ela sempre faz posts especiais sobre o estilo de séries de TV, de melhores looks de celebridades, de NY também (ela estudou 4 meses da FIT e fez vários estágios baphos lá!!!), às vezes de arquitetura (os que eu acho um barato!) e outras coisas que me fazem visitar o blog quase todo dia. Vale demais o clique, eu amo!

E não consegui escolher só um terceiro preferido, então os últimos são: Blog da Lalá e Blog da Mariah!

O blog da Lalá Noleto é o máximo!!! Unha e carne com Camila Coutinho e Mariah Bernardes, Lalá é uma bogueira sensasional. Muito fofoa, divertida e atenciosa, mantém um dos blogs da Contigo e ele é um dos preferidos do Brasil. O blog é super descontraído, ela fala na lata mesmo, sem nem se preocupar... Segundo a própria "moda, beleza e futilidade pública" no seu blog. Ela sempre posta sobre o estilo dos brasileiros e estrangeiros, está sempre ligada em tudo-quanto-é evento e adora cultura pop. Acesse, é maravilhoso!
Você se surpreende com a Mariah, fofa total! Blogueira, dona de casa, trabalhadora, e ainda bem-humorada e simpática. No blog ela posta seus looks (sempre esbanjando extremo bom gosto!), dicas sobre viagens (Alô, amantes de NY e Londres como eu!), maquiagens, moda, desfiles e cultura. Tudo de maneira bem easygoing e agradável. Tanto esse, como todos os outros blogs de moda dessa post, são totalmente BONS de se ler! Eu amo, e vocês não vão se arrepender de conhecer!

E vocês, quais são os seus blogs/blog de moda preferidos?
xoxo,
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário