"[...]Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

terça-feira, 21 de setembro de 2010

50 posts!!!

Bem, com esse são na verdade 51. A questão é que ontem, quando eu postei a nova coluna do blog "Tudo o que a gente mais ama", fiz meu número 50 no blog! Não é legal??? Esse blog é super especial pra mim, mesmo não sendo tão famoso (ou nada famoso) e chegar a essa quantidade de posts, é realmente muito espeial. Espeto que meu amado espaço seja especial pra vocês, leitores, também.
Beijos, beijos, beijos, beijos em todos.
Mari!

2 comentários: