"[...]Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Notinha: enquetes!

Heyyy, o blog ta bem movimentado esses dias, não?
Bom, hoje é só uma nota mesmo... só pra vocês saberem que estou fechando - mais precisamente, daqui a uma semana - a enquete "Adolescente e Grávida", desse post aqui (antigo, antigo) - e eu gostei bastante do resultado, mostra que o pessoal por aqui não é preconceituoso! Nessa enquete, que pergunta a opinião dos leitores sobre uma adolescente que engravidou com 14 anos: A maioria, 70% - 19 votos, disse que ela era só uma irreponsável de marca maior; 14% - só 4 votos - disseram que ela totalment VAGABUNDA; Já os últimos 26% (8 votos) opiniaram por vagabunda E irresponsável. Hm, não sei com quem está a razão - afinal, opinião não se descute -, mas meu voto também é para somente irresponsabilidade.

Agora, a nova enquete que vou abrir e beem simples: só pra saber quais assuntos vocês mais gostam de ler, quais as colunas preferidas, etc. É uma pesquiza de opinião para eu melhorar cada vez mais e mais esse blog, então VOTEM, em!!!

xx, Mari

3 comentários:

  1. uiuiuiui so melhorano isso aqui ! hahahaha eu vo votar em xx julia perez

    ResponderExcluir
  2. Olá, envio o link do meu blog.
    http://profpriscila.spaceblog.com.br/

    Tem pouca coisa ainda, mas espero q goste.

    Atenciosamente,
    Priscila

    ResponderExcluir
  3. É isso aí! Essa menina é demais! É a juventude inteligente!

    ResponderExcluir