"[...]Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tudo o que a gente mais ama: Seriados! (part. I)

Oi gente, vim inaugurar uma nova "coluna" aqui no blog... escrita por mim mesma, ela vai falar sobre coisas mais atuais (por que acho que vocês tão começando a ficar de saco cheio de tanto texto, e EU TAMBÉM.), sobre coisas que eu gosto e acho que vocês podem se interessar. A coluna será sobre series, filmes, músicas, shows, tudo isso da cultura pop que a gente amaaaaaaa muito!
E como já tem um tempinho que to querendo falar sobre as minhas séries de TV favoritas, decidi começar a new coluna recomendando meus amados seriados pra vocês! Vou falar um pouco do enredo, da história, de como começou e do por quê eu gosto dela. Espero que gostem!

A mais engraçada eveeeeeeeeeeeeer! Sério gente, se você nunca viu FRIENDS, você nãi viveu no mesmo planeta que eu nos últimos 16 anos! Isso mesmo, essa é uma das series mais premiadas de todas! Recebeu mais de 50 prêmios e o último episódio da DÉCIMA temporada teve mais de cinquênta milhões de telespectadores! Dá pra perceber o quanto o seriado é estimado, né? E não é pra menos, a história que se passa em Manhattan, conta a história de seis amigos super engraçados, focando as histórias entre cada um deles (tendo assim, todos a chance de brilhar ao longo dos episódios - que por sinal, são 236!). É realmente muito divertida e as histórias muito bem feitas. Os personagens são maravilhosos, um mais carismático que o outro. Essa é a série número 1 no coração de muita gente e você ta perdendo muito se não conhecer!


Gente, sério, Gossip Girl tá empatada em primeiro lugar com mais uma série que eu amo de paixão. Quem nunca viu, vale a pena. Apesar de nesse mês estar começando a 4ª temporada (Que eu acho, infelizmente, vai ser a última), a história é muito boa e vale a pena dar uma conferida. Isso se você não tiver lido os livros, da Cecily von Ziegesar, que cresceu no mesmo ambiente dos nossos lindos protagonistas: O luxuoso Upper East Side. Em plena Manhattan, os seis jovens protagonistas frequentam escolas de elite, bailes, festas e tudo-o-quanto-é-evento-mais-badalado-que-o-outro! Os acontecimentos e histórias da vida dos personagens são narrados por uma fofoqueira anônima (A Gossip Girl) em seu blog. Tudo é realmente intrigante e a série também foi muito premiada. Gossip Girl, apesar de ter ficado um pooouco enjoadinha na terceira temporada, ainda é a queridinha de muitos por aí. Eu amo, já confessei!


Novamente, se você nunca ouviu falar nessa tão premiada série nos últimos meses, você não vive no mesmo planeta do que eu! Ela ganhou Emmys, Golden Globes, Peoples e Teen Choices Awards, tudo como melhor série de comédio e/ou músical! Além de divertida e engraçada, as músicas são... perfeitas! Amo todo o álbum de GLEE, que tem desde Elvis até a Lady Gaga! Na história, o professor Will Schuester, tem como objetivo reerguer o Glee Club (coral da escola secundária McKinley), mas isso não vai ser nada fácil, devido à baixa reputação que ele tomou após alguns incidentes do passado. Por isso, ele vai precisar de toda a ajuda possível, e é aí que entram Rachel (Lea Michele - graaande atriz da broadway) e Finn (Cory Monteith) dois estudantes praticamente opostos, mas que vão conseguir fazer com que o coral seja um sucesso. É tudo bem fofo e musical, eu adoro. O primeiro episódio da segunda temporada sai logo amanhã, to muito anciosa!!! ps.: É ESTA série que tá impatada junto com GG no meu coraçãozinho!

Por hoje é só, minha gente linda! Amanhã venho com mais 3 ou 4 séries diferentes só pra vocês! Espero que tenham gostado da nova coluna, deixem sugestões nos comentários, em!!!
xoxo,
M.

ps.: Recomendo baixar as três sérias nas respectivas comunidades no orkut, onde é mais seguro!

Um comentário: