"[...]Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tudo o que a gente mais ama: Seriados! (part. II)

Eu aqui de novo, pra postar sobre mais 3 séries da televisão norte-americana que amo de paixão.
Espero que curtam tanto quanto eu curti escrevendo esse post!

Ai, gente! The O.C. - Um Estranho do Paraíso é uma das séries mais fofas de todos os tempos! Ainda tô vendo a primeira temporada, e já estou apaixonada pela história!, que conta a vida de um garoto problemático de 16 anos, Ryan Atwood, que tem uma nova chance na vida em Newport Beach, Califórnia. Seth Cohen - o menino mais foooooofo de todos os tempos, apaixonado pela colega de classe Summer Roberts desde sempre! - vira melhor amigo de Ryan, que começa a namorar a nova vizinha, Marissa, que é linda, popular e melhor amiga da Summer. Regada a muito romance, drama e comédia, a série virou tipo o novo Beverly Hills, 90210! A história terminou na sua 4ª temporada, depois da morte de Marissa, uma das principais personagens. Eu recomendo mesmo. Além de ser divertida, passa umas mensagens bem bonitas, como confiança, solidariedade e fraternidade.


A maior ganhadora de Emmys do ano: Modern Family!!! Genteee, o que é essa série! Eu fico rindo sozinha, feito idiota, na frente do computador! Essa comédia conta a história de Jay Pritchett, sua filha Claire Dunphy e seu filho Mitchell Pritchett - famílias "tipicamente" americanas! Enquanto a Claire é uma tadicional mãe de três filhos dona de casa, Jay é casado com uma mulhr da idade de sua filha e a ajuda a criar um pré-adolescente filho dela. Já Mitchell e seu "parceiro" adotaram uma bebezinha fofa vietnamita e a apresentam para o resto da família de uma jeito bem... diferente, digamos assim. Durante os episódios, vão focando as histórias das famílias seperadamente e também junto, o que deixa tudo muito interessante. É um SUPER sucesso, seu episódio piloto teve cerca de 12 milhões de telespectadores, e já está prevista uma segunda temporada. Recomendo mesmo, cada episódio tem pouco menos de 30 minutos e você nem sentirá o tempo passar, de tanto que rirá!


Pra não deixar de por algo "sobrenatural" por aqui, e também por que gosto muuuito dessa série, vamos falar um pouco sobre Vampire Diaries? A história é toda baseada nos livros de L.J. Smith, seguindo a vida de Elena Gilbert, em Mystic Falls - cidade fictícia onde se passa a história -, que derrepente se vê às voltas com dois irmãos vampiros: Stefan, pelo qual se apaixonou, e Damon, o bad guy da história (TOTALMENTE COLÍRIO PROS OLHOS, JA VOU AVISANDO). Eu adoro, por que tem um bom draminha e o enredo também é bem interessante. Acho que o seriado foi melhorando a cada episódio, e o último foi... explendido! Começou agora dia 9 a segunda temporada, depois da premiada primeira(ganhou SETE Teen Choice Awards e um People Choice Awards). Corre pra ver, eu recomendo!

2 comentários: